Sobre a Paróquia - Pároco
Ordenação Diaconal: 18/02/2005
Ordenação Presbiteral: 06/08/2005
BIOGRAFIA DE JOSÉ SIQUEIRA BARBOSA

João Siqueira nascido aos 15 de maio de 1938 no Distrito de Poaia-NG, filho legítimo de João Luis Delfino e Maria Eva Siqueira. Ana de Campos Barbosa nascida aos 27 de outubro de 1947 em São José do Jacuri-MG, filha legítima de Geraldo Barbosa Lopes e Joaquina Romana de Campos. João Siqueira e Ana de Campos Barbosa se conheceram e se casaram no dia 29 de outubro de 1961 na Capela de Santa Luzia Distrito de Graminha em Água Boa -MG e do casal nasceram 08 filhos em Poaia Distrito de Santa Maria do Suaçui - MG.
Em 1963 dia 11 de dezembro nasceu o segundo filho, José Siqueira Barbosa, e foi batizado na Capela Santa Luzia em Graminha Distrito de Água Boa – MG no dia 01 de março de 1963. Em 1968 José Siqueira Barbosa recebeu o Sacramento da Crisma na Capela Santa Luzia Distrito de Água Boa –MG.
Em 1995 entrou para o Seminário Propedêutico São José em Pedreira-SP. Em 1988 realização de Vestibular e entrou para o Seminário da Imaculada Filosofia em Campinas-SP. Em 2001 o jovem entrou para o Seminário da Imaculada Teologia situado à Rua Paris, 58 Bairro São Quirino em Campinas-SP.
Em 18 de fevereiro de 2005 na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Campinas-SP foi Ordenado Diácono para servir a Jesus Cristo e sua Igreja. No dia 21 de fevereiro de 2005 assumiu a Administração da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Vinhedo-SP. No dia 06 de agosto de 2005 na Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Campinas-SP foi Ordenado Presbítero (Padre) segundo a Ordem de Melquisedec. No dia 01 de agosto de 2006 foi designado Administrador da Paróquia Conceição de Nova Aparecida no Distrito de Aparecidinha em Campinas.
No dia 02 de dezembro de 2006 foi empossado Pároco da Paróquia Conceição de Nova Aparecida, Distrito de Aparecidinha em Campinas-SP. Em fevereiro de 2008 durante as visitas Pastorais do Arcebispo Dom Bruno Gamberini, o Padre José Siqueira Barbosa foi designado Assessor Eclesiástico do Centro de Orientação Familiar (COF).
No dia 07 de abril de 2013 foi transferido à Diocese de Amparo conforme pedido dos Bispos: Dom Pedro Carlos Cipolini e Dom Airton José dos Santos Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Campinas. Inicialmente ele atuou na Paróquia Santa Cruz em Mogi Mirim-SP até outubro de 2013 e foi transferido à Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Jaguariúna-SP no dia 29 de outubro de 2013 onde foi empossado pelo Bispo Diocesano Dom Pedro Carlos Cipolini por 06 anos conforme Provisão transcrita no Livro Tombo da Paróquia e arquivado na Cúria da Diocese de Amparo.