FORMAÇÃO PARA PROCLAMADORES DA PALAVRA DE DEUS:
A Pastoral Litúrgica da Diocese de Amparo convoca todos aqueles que proclamam a Palavra de Deus nas Celebrações para participarem de um momento formativo, a partir do qual poderão compreender melhor a importância da Palavra de Deus e a sua correta proclamação nas celebrações.

O encontro formativo será realizado por foranias, aos domingos das 14h00 às 17h00, nas seguintes datas e locais:

-- 07/06/2015 – Forania Jesus Bom Pastor (paróquias da cidade de Amparo)
Local: Centro de Pastoral João XXIII (prédio da Cúria Diocesana) em Amparo

-- 21/06/2015 – Forania São José (paróquias da cidade de Mogi Mirim)
Local: Paróquia Santa Cruz em Mogi Mirim

-- 12/07/2015 – Forania Sant’Ana (paróquias das cidades de Pedreira, Jaguariúna, Santo Antonio de Posse e Holambra)
Local: Paróquia Santa Maria em Jaguariúna

-- 02/08/2015 – Forania N. Sra. do Rosário (paróquias das cidades de Serra Negra, Monte Alegre do Sul, Lindóia e Águas de Lindóia)
Local: Paróquia São Francisco de Assis em Serra Negra

-- 23/08/2015 – Forania N. Sra. da Penha (paróquias da cidade de Itapira)
Local: Paróquia N. Sra. Aparecida dos Prados em Itapira

Algumas Paróquias possuem as equipes de leitores já constituídas. Para essas, o envio dos agentes torna-se mais fácil. Àquelas que não possuem equipes de leitores, pedimos que convidem os que leem regularmente nas celebrações para poderem participar.

Basta a participação em um momento. Se a pessoa não puder comparecer na data prevista para sua forania, pedimos que participe em outra data.

O encontro não terá custo para os participantes e também não é necessário fazer inscrição. Basta o comparecimento no dia e local indicados acima.

Maiores informações poderão ser solicitadas através do e-mail: liturgia@diocesedeamparo.org.br

Aguardamos sua participação!

Fonte: Pastoral Litúrgica Diocesana